Dois homens morreram e um policial militar foi baleado durante confronto na madrugada desta sexta-feira (28), no Parque dos Flamboyans, zona Leste de Ribeirão Preto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir por uma área de mata.
Um fuzil e outras duas armas, uma calibre 12 e outra ponto 40, além de três aparelhos de radiocomunicador e toucas foram apreendidos com o trio.
O que aconteceu:
- A PM (Polícia Militar) afirmou no boletim de ocorrência (BO) que a equipe da Força Tática patrulhava pela avenida Alfredo Ravaneli, onde encontrou o trio em um carro Fiat Palio com placas de Franca.
- Houve fuga pela estrada Josué de Castro e, conforme a polícia, os ocupantes começaram a atirar contra a viatura, que foi atingida pelos disparos ainda durante a perseguição.
- O trio desceu do carro e começou a fuga a pé por uma mata nas proximidades. Dois deles, que polícia aponta estarem armados com o fuzil e uma pistola ponto 40, atiraram contra os policiais, que revidaram.
- Um deles foi identificado como Bruno Gimenes Cuba, de 34 anos. Ele estava com colete à prova de balas. O segundo não havia sido identificado. O terceiro conseguiu fugir pela vegetação.
- O policial baleado foi atingido no braço esquerdo e socorrido ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE).
- O tenente-coronel PM Andrei disse que, possivelmente, o grupo iria cometer crimes contra o patrimônio devido ao armamento apreendido.
SAIBA MAIS
Piloto morto em queda de avião agrícola no interior de SP é identificado
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Azeite falso: como identificar produtos adulterados e evitar fraudes
O post O que se sabe sobre o confronto que deixou dois mortos e PM baleado em Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.