Um familiar dos sobreviventes do acidente aéreo ocorrido em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao piloto Paulo Seghetto, que perdeu a vida após a explosão do avião na Praia do Cruzeiro, nesta quinta-feira (9).
Crystopher Fries, parente de Mireylle Fries, uma das sobreviventes, expressou sua gratidão através de uma publicação no Instagram.
O acidente
Uma aeronave de pequeno porte que decolou do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás. Ao chegar no litoral paulista, o avião encontrou condições meteorológicas adversas, com chuva forte e pista molhada. A aeronave saiu da pista do Aeroporto Estadual de Ubatuba, atravessou o alambrado e explodiu na orla da cidade, resultando na morte do piloto Paulo Seghetto.
O velório e o enterro de Paulo acontecerá em Ribeirão Preto, onde sua mãe e irmão residem atualmente.
Seghetto estudou na Escola Estadual Dr. Thomaz Alberto Whately, em Ribeirão, e trabalhou na empresa Passaredo, onde atuou como first officer da ERJ-145 e depois copiloto do modelo ATR-72.
SAIBA MAIS
HC Ribeirão Preto publica dois editais de concurso público; Veja as vagas
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quiche de presunto e queijo; aprenda a fazer
O post Parente de sobrevivente de acidente aéreo agradece piloto: ‘Gratidão por salvar minha família’ apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.