Polícia encontra carro de suspeito de matar cunhada esfaqueada em Taquaritinga, SP


João Vitor Ramos Romano, de 26 anos, segue foragido. Emily Collen Dutra, de 17 anos, morreu após ser atingida no pescoço ao tentar defender a irmã mais velha das agressões do namorado. Polícia acha carro de suspeito de matar a cunhada em Taquaritinga, SP
A Polícia encontrou, na tarde desta terça-feira (11), o carro do homem suspeito de matar a cunhada esfaqueada em Taquaritinga (SP) no fim de semana. João Vitor Ramos Romano, de 26 anos, segue foragido. Ele ainda não tem um advogado de defesa.
O veículo estava abandonado em uma rua no Jardim Lopes Moreno. Há marcas na lataria, que podem indicar a presença de sangue, e os dois pneus dianteiros estão furados. O carro foi apreendido e vai passar por perícia.
Veículo de suspeito de matar a cunhada em Taquaritinga, SP, foi apreendido e vai passar por perícia
Zé Lucenti/Canal Um FM
Romano é suspeito de agredir a namorada, Vivian Collen Dutra, de 24 anos, e matar a cunhada, Emily Collen Dutra, de 17 anos, que tentou defender a irmã.
Emily completaria 18 anos nesta terça-feira, mas foi morta após ser atingida por uma faca no pescoço na madrugada de domingo (9).
Segundo a polícia, a menina teria intervindo em uma discussão do casal na saída de uma casa noturna e quis proteger Vivian.
Romano ainda acertou uma facada no braço da namorada antes de atingir Emily no pescoço.
Vivian Collen Dutra, de 24 anos, foi esfaqueada no braço pelo então namorado na saída de uma casa noturna, em Taquaritinga, SP
Valdinei Malaguti/EPTV
A adolescente chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Taquaritinga, mas morreu antes mesmo de dar entrada na instituição.
Ainda segundo a polícia, o suspeito deve responder por dois crimes: homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de feminicídio.
Emily Collen Dutra, de 17 anos, morreu ao tentar proteger a irmã do cunhado, na saída de uma casa noturna em Taquaritinga, SP
Reprodução/Arquivo pessoal
O crime
A confusão aconteceu na madrugada de domingo, em frente a uma casa noturna do bairro Talavasso. Após uma discussão com Vivian, Romano, foi até o carro. As irmãs foram atrás dele para pegar os pertences no veículo.
Romano, então, começou a insistir para que Vivian fosse embora com ele, mas ela se recusou. Neste momento, ele pegou uma faca e golpeou a namorada no braço.
Crime aconteceu na rua de uma casa noturna, em Taquaritinga, SP, na madrugada de domingo (9)
Valdinei Malaguti/EPTV
Segundo Igor Carvalho, amigo da família e marido de uma prima das irmãs, Romano começou a perseguir a mulher para atingi-la mais vezes.
Para proteger Vivian, Emily interferiu na briga, mas acabou sendo atingida no pescoço. Ela morreu no local.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.