Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de subtenente dos bombeiros em Franca, SP


Crime aconteceu em novembro do ano passado, quando, de folga, Ricardo Luis Falqueto foi baleado na cabeça. Subtenente do Corpo de Bombeiros Ricardo Luis Falqueto foi morto a tiros em Franca
Divulgação
Um homem foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (22) na área rural do Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto (SP), suspeito de envolvimento na morte do subtenente do Corpo de Bombeiros Ricardo Luis Falqueto, em novembro do ano passado.
Segundo o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), uma equipe fazia patrulhamento pela Fazenda da Barra quando abordou o veículo em que estava o criminoso.
Contra ele, havia um mandado de prisão por suspeita na morte de Falqueto, em Franca (SP). Ele não teve a identidade revelada pela polícia.
Crime aconteceu em novembro
Ricardo Luis Falqueto morreu com um tiro na cabeça na madrugada do dia 27 de novembro, em uma fazenda de café na Estrada Velha de Batatais (SP).
De acordo com informações da polícia, o subtenente estava de folga no dia do crime e fazia um trabalho de segurança na fazenda. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio.
Falqueto foi baleado por volta das 4h30. Ele morreu no local.
Equipes de resgate, incluindo o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionadas na manhã do dia 27, mas já encontraram a vítima sem vida.
O corpo do subtenente foi enterrado em Franca (SP) no dia seguinte. Ele deixou a mulher e uma filha.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Ribeirão Preto e Franca

Adicionar aos favoritos o Link permanente.