O porteiro do prédio onde a professora Larissa Talle Leôncio Rodrigues morava com o marido, o médico Luiz Antônio Garnica, disse que Elizabete Arrabaça tinha acesso liberado ao edifício, que fica no Jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto.
O marido e a sogra da professora estão presos por serem suspeitos de envolvimento na morte de Larissa. A professora foi encontrada sem vida no dia 22 de março e a polícia suspeita que ela tenha sido envenenada.
Depoimento do porteiro
No depoimento, o porteiro disse que trabalha há um ano no condomínio. Ele relatou que estava na portaria do prédio no período de 18h30 do dia 21 de março e 6h30 do dia 22 de março.
O porteiro disse que naquela noite não presenciou a entrada Elizabete. Por isso, acredita que ela possa ter entrado em um momento que ele foi no banheiro ou esquentar a marmita. Isso porque, Elizabete tem acesso por reconhecimento facial liberado, autorizado pelos moradores.
À polícia, o porteiro disse que costuma sair da guarita por volta das 20h para esquentar a marmita. Tanto a sogra, quanto Luiz Antônio Garnica, disseram que Elizabete foi ao apartamento na noite do dia 21 de março.
Segundo a EPTV, a polícia deve receber nos próximos dias o registro do prédio com a anotação comprovando a entrada dela. Uma testemunha ouvida pela EPTV disse que Elizabete passou a noite no apartamento com Larissa.
Outro lado
O médico Luiz Antônio Garnica e a mãe dele, Elizabete Arrabaça, negam envolvimento na morte da professora Larissa.
Os advogados de defesa dos dois suspeitos entraram com pedido de liberdade junto ao TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), que negou a solicitação liminarmente. Os advogados, agora, esperam o julgamento do mérito do pedido (com informações EPTV).
SAIBA MAIS
Câmara de Ribeirão Preto aprova doação de imóvel para nova DDM na Vila Seixas
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Onde Gérard Depardieu mora?
O post Porteiro revela detalhes sobre acesso da sogra da professora encontrada morta em Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.