O prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva (PSD), usou as redes sociais para anunciar a demissão da direção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste. O vídeo foi publicado na noite de quarta-feira (8) e gerou grande repercussão nas redes sociais.
No vídeo, o prefeito afirma que chegou na UPA e a gerencia não estava no local durante a visita, que foi realizada junto com o secretário da Saúde, Maurício Godinho. Os profissionais demitidos são ligados ao Hospital Santa Lydia, que faz a gestão da unidade.
Na publicação, o prefeito também disse que será dobrado o número de médicos nas UPAs da cidade. “Não é possível que um time administrativo, responsável pela unidade, não esteja aqui presente”, disse o secretário.
Outro lado
Em nota, o Sindees (Sindicato dos Empregados da Saúde de Ribeirão Preto e Região) afirmou que tomou conhecimento da situação nesta quinta-feira (9) e que está apurando os fatos junto à administração do Hospital Santa Lydia, responsável pela administração da UPA, e à prefeitura.
SAIBA MAIS
Ribeirão Preto e região seguem em alerta para chuva forte; Confira a previsão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Qual é o ranking do tenista João Fonseca?
O post Prefeito anuncia demissão de gerentes de UPA de Ribeirão Preto pelas redes sociais apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.