Preso suspeito de matar cunhada a facadas em Taquaritinga, SP


João Vitor Ramos Romano, de 26 anos, foi encontrado em São José do Rio Preto (SP). Além de assassinar Emily Collen, ele também esfaqueou a namorada, Vivian Collen, e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de feminicídio. João Vitor Ramos Romano, de 26 anos, foi preso em São José do Rio Preto (SP) na noite desta sexta-feira (14)
Arquivo pessoal
João Vitor Ramos Romano, de 26 anos, suspeito de matar a cunhada de 17 anos na madrugada de domingo (9) em Taquaritinga (SP) foi preso na noite de sexta-feira (14), em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) no bairro São José dos Operários.
Romano estava foragido desde o dia do crime. Além de assassinar Emily Collen Dutra com uma facada no pescoço, ele também atingiu um golpe na namorada, Vivian Collen Dutra, de 24 anos.
O suspeito deve responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de feminicídio.
Na terça-feira (11), a polícia de Taquaritinga encontrou o carro dele abandonado em uma rua do Jardim Lopes Moreno. O veículo foi apreendido e passou por perícia.
O crime
Romano é suspeito de esfaquear Vivian no braço e matar Emily, que tentou defender a irmã.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria intervindo em uma discussão do casal na saída de uma casa noturna no fim de semana passado, em Taquaritinga, e quis proteger Vivian.
Romano acertou uma facada no braço da namorada antes de atingir Emily no pescoço.
A adolescente chegou a ser socorrida, mas morreu antes mesmo de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Emily Collen Dutra, de 17 anos, morreu ao tentar proteger a irmã do cunhado, na saída de uma casa noturna em Taquaritinga, SP
Reprodução/Arquivo pessoal
O crime aconteceu na madrugada de domingo, em frente a uma casa noturna do bairro Talavasso.
Após brigar com Vivian, Romano foi até o carro. As irmãs foram atrás dele para pegar os pertences no veículo.
Romano, então, começou a insistir para que Vivian fosse embora com ele, mas ela se recusou. Neste momento, ele pegou uma faca e golpeou a namorada no braço, de acordo com o boletim de ocorrência.
Segundo Igor Carvalho, que é amigo da família e marido de uma prima das irmãs, Romano começou a perseguir a mulher para atingi-la mais vezes.
Para proteger Vivian, Emily interferiu na briga, mas acabou sendo atingida no pescoço. Ela morreu no local.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.