Suspeito ameaça motorista de aplicativo e atira contra para-brisa durante assalto em Ribeirão Preto, SP


Vítima, de 34 anos, foi abordada após finalizar corrida na Vila Virgínia e teve de levar criminoso até o Cristo Redentor. Homem fugiu após crime. Um motorista de aplicativo de 34 anos foi assaltado logo após concluir a corrida de uma passageira, na madrugada desta sexta-feira (7), em Ribeirão Preto (SP).
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Este foi o quarto caso registrado na mesma semana na cidade. Na terça-feira (4), três motoristas já haviam sido roubados em um intervalo de 12 horas. (veja mais abaixo)
Em um dos assaltos registrados nesta semana, em Ribeirão Preto, motorista teve veículo com pertences roubados
Foto: Divulgação PM
Desta vez, o crime aconteceu por volta das 2h, no bairro Cristo Redentor. O boletim de ocorrência foi registrado como roubo e o suspeito conseguiu fugir. Até a publicação desta reportagem, ele não tinha sido preso.
LEIA TAMBÉM
Três motoristas de aplicativo são vítimas de assalto no mesmo dia em Ribeirão Preto
À polícia, o motorista disse que foi abordado por um homem após finalizar a corrida, no bairro Ipiranga. Segundo ele, o suspeito entrou no veículo e exigiu uma nova corrida.
Quando ele se recusou a dar partida, foi ameaçado e chamado de ‘folgado’. Segundo o motorista, o suspeito sacou a arma e fez um disparo contra o para-brisa do carro. Assustada, a vítima passou a obedecer as ordens do criminoso, que exigiu que fosse levado até o Cristo Redentor.
Ainda segundo o motorista, antes de deixar o veículo, o suspeito roubou a carteira dele, com um cartão bancário, R$ 30 em dinheiro e um celular.
Quarto assalto em uma semana
Esta é a segunda vez que um motorista de aplicativo é assaltado no Cristo Redentor e a quarta vez que este tipo de crime é registrado em uma semana em Ribeirão Preto.
Na terça-feira, três homens foram vítimas de suspeitos em um intervalo de 12 horas. Segundo os boletins de ocorrência registrados pela polícia, os casos aconteceram nos bairros Parque das Oliveiras, Vila Albertina e Cristo Redentor.
Em menos de 2 horas, motoristas de aplicativo são assaltados e ficam sem carro em Ribeirão
Nestes três casos, os homens abordaram as vítimas armados e fugiram com os veículos. De acordo com a polícia, dois deles foram presos e dois fugiram.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.