Suspeito de roubar carro é morto após atirar em policiais durante abordagem em Jaboticabal, SP


Adrian Guilherme Cardoso, de 18 anos, foi atingido por três disparos. Caso foi registrado como roubo e morte decorrente de intervenção policial. Adrian Guilherme Cardoso, de 18 anos, morreu após confronto com a polícia em Jaboticabal, SP
Redes sociais
Um jovem de 18 anos morreu na noite de sexta-feira (27) durante uma abordagem da Polícia Militar em Jaboticabal (SP). Segundo a PM, ele era suspeito de roubar um veículo em Taquaritinga (SP) horas antes.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após o roubo na cidade vizinha e começaram um patrulhamento na região.
Durante a ação, os agentes desconfiaram de dois suspeitos que dirigiam um veículo Chevrolet Tracker na Avenida Carlos Berchieri, em Jaboticabal, e começaram uma perseguição.
LEIA TAMBÉM
Retrospectiva 2024: os casos de violência que causaram indignação na região de Ribeirão
O motorista perdeu o controle da direção do carro e os dois ocupantes deixaram o veículo e fugiram para uma área de mata.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um deles foi preso e encaminhado à Cadeia de Pradópolis (SP). Ele não teve a identidade divulgada.
O outro suspeito, Adrian Guilherme Cardoso, disparou contra os PMs, que intervieram. Ele foi atingido por três disparos e morreu no local.
O caso foi registrado como roubo e morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Delegacia de Jaboticabal.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.