Suspeito de tentar matar a ex a tiros em condomínio de Sertãozinho, SP, é preso


Homem de 35 anos foi preso em casa pela Polícia Militar e levado à delegacia. Ele era considerado foragido em razão de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Mulher sofreu tentativa de feminicídio em Sertãozinho
Reprodução/EPTV
Foi preso nesta sexta-feira (28) em Ribeirão Preto (SP) o homem suspeito de tentar matar a ex-namorada a tiros em junho deste ano em Sertãozinho (SP). Segundo a polícia, Wallace Barbosa, de 35 anos, era considerado foragido porque estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça desde o crime.
Barbosa foi preso pela Polícia Militar na casa dele no bairro Marincek, em Ribeirão Preto (SP). Ele foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.
O ataque aconteceu em junho, em um residencial no bairro Jardim Santa Rosa, em Sertãozinho. A vítima, Isabela Garcia Lima, de 23 anos, tentava terminar o relacionamento, mas o homem não aceitava o fim.
Na época, a delegada responsável pela investigação, Raphaela Sanches Correa, disse que o suspeito tinha ido ao apartamento da vítima para tentar, mais uma vez, reatar o relacionamento. Diante da recusa da mulher, ele efetuou os disparos e fugiu.
Isabela foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa de Sertãozinho. Nesta sexta-feira, a instituição informou que a paciente teve alta cerca de uma semana após a internação.
O g1 não localizou a defesa de Barbosa até a publicação desta matéria. Ele responde por violência doméstica e tentativa de feminicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.