Taxista é esfaqueado durante roubo e dirige ferido até a UPA em Ribeirão Preto, SP


Crime aconteceu na noite de segunda-feira (24) após passageiro embarcar na minirodoviária. Ladrão fugiu levando o celular da vítima de 76 anos. Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto
Chico Escolano/EPTV
Um taxista de 76 anos ficou gravemente ao ser esfaqueado durante um assalto na noite de segunda-feira (24) em Ribeirão Preto (SP). Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde recebeu os primeiros socorros. O ladrão não foi preso.
O crime aconteceu por volta das 23h20, depois que o taxista embarcou um passageiro na minirodoviária de Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atacada quando passava com o passageiro pela Avenida Barão do Bananal. O homem sentado no banco de trás colocou uma faca no pescoço do taxista e anunciou o assalto.
A polícia acredita que a vítima tenha reagido e segurado a faca, já que apresentava um corte na mão. Em seguida, ela foi atingida com um golpe no pescoço, o que provocou intenso sangramento. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu com o celular do taxista, mas abandonou a faca no carro.
Gravemente ferido, o taxista conseguiu dirigir o veículo até a UPA, de onde foi transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) para passar por uma cirurgia de emergência. Ele permanece internado, mas o estado de saúde não foi informado.
O veículo do idoso passou por perícia e foram colhidas impressões digitais e outros materiais para análise de DNA. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Imagens de câmeras de segurança na minirodoviária e nas imediações podem ajudar a polícia a identificar o suspeito.
Veja mais notícias do g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.