Vídeo mostra confusão em bar antes de homem ser atropelado na calçada em Luís Antônio, SP


João Paulo Borges, de 36 anos, morreu na quinta-feira (1), após 12 dias internado no Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto. Suspeito está em liberdade e responde por homicídio qualificado consumado por emboscada. Vídeo flagra briga momentos antes de João Paulo ser atropelado, em Luis Antônio, SP
Um vídeo obtido pela EPTV, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo, mostra a briga de bar que teria sido o início de um desentendimento que acabou em morte em Luís Antônio (SP). (Veja acima)
João Paulo Borges, de 36 anos, morreu na quinta-feira (1), após passar 12 dias internado no Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto (SP).
Ele foi atropelado na calçada na madrugada de sábado (20). O motorista suspeito de ter cometido o crime é Willian da Silva Dias, de 37 anos.
A Polícia Civil trabalha com a ideia de que o atropelamento foi proposital. Dias chegou a ser preso no dia do crime, horas mais tarde, no Jardim Santa Sophia, mas foi liberado após pagar fiança.
Com a morte de João Paulo, o suspeito passa a responder por homicídio qualificado consumado por emboscada.
Briga de bar momentos antes de João Paulo Borges ser atropelado em Luís Antônio, SP
Reprodução/Redes Sociais
Início da confusão
Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o início da confusão em um bar. Várias pessoas partem para agredir Borges, que chega a cair no chão.
A vítima continua sendo agredida, até que consegue correr do grupo. Momentos mais tarde, ele é atropelado na calçada do bairro Jardim Jataí.
Procurada pela EPTV, a família do suspeito não quis se pronunciar sobre o caso e também não passou o contato do advogado de defesa.
O corpo de Borges foi sepultado nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Luís Antônio. Abalada, a família da vítima não quis comentar o caso.
Motorista atropela rapaz em Luís Antônio, SP
Reprodução/Circuito de segurança
O atropelamento
Câmeras de segurança também registraram o atropelamento. No vídeo, João Paulo Borges aparece correndo pela calçada, quando um carro vem no mesmo sentido.
Ao se aproximar de Borges, o motorista vira para a calçada e o atinge com o veículo.
No dia do acidente, uma testemunha contou que a vítima teve fratura exposta na perna, perdeu muito sangue e corria risco de morte.
Segundo a testemunha, logo após o atropelamento, a mulher do motorista falou para ele fugir. Após alguns minutos, ele fugiu do local.
Motorista joga carro em cima de pedestre depois de discussão em Luís Antônio, SP
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.