Vídeo mostra homem sendo levado em capô de carro após batida e confusão no trânsito em Ribeirão Preto, SP


Flagrante foi feito na noite de quinta-feira (20) na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite. Rapaz diz que subiu no veículo para evitar fuga da motorista; ela nega tentativa de deixar local. Homem é levado no capô após batida no trânsito em Ribeirão Preto, SP
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram um homem agarrado ao capô de um carro em movimento na noite de quinta-feira (20) em Ribeirão Preto (SP). O flagrante foi feito após uma batida no trânsito.
As imagens mostram o homem na frente do carro dirigido por uma mulher e circulando pela Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite em direção à Avenida Caramuru. É possível ouvir o motorista do veículo ao lado discutindo com a condutora.
Os dois veículos chegam a uma rotatória e são obrigados a parar por causa do semáforo fechado. Dá para ouvir o motorista gritando para a mulher parar e esperar a polícia. Também é possível ouvi-la dizer que não está bem e que não precisa fugir. Ela ainda chama o motorista para ir à casa dela.
Vídeo mostra homem sendo levado em capô de carro após batida no trânsito em Ribeirão Preto, SP
Redes Sociais
À EPTV, afiliada da TV Globo, o rapaz que aparece em cima do capô disse que tinha saído do trabalho por volta das 20h e que seguia pela Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite quando teve o carro atingido na lateral pelo outro veículo, que não respeitou a parada obrigatória ao fazer um retorno para a Avenida Independência.
O motorista, que prefere não se identificar, afirmou que ele e a motorista pararam e conversaram. No momento em que o segurança de um hotel próximo disse que ia chamar a polícia, a mulher tentou fugir.
O homem disse que subiu no capô para evitar a fuga e passou a ser levado pela motorista.
De acordo com o rapaz, um colega dele seguiu em outro veículo, pedindo para ela parar, mas a mulher disse que o levaria pendurado no carro até a casa dela. A motorista percorreu cerca de 700 metros com o homem sobre o capô.
Procurada, a motorista não quis gravar entrevista, mas afirmou que foi o rapaz em cima do carro dela que provocou o acidente. Ela negou ter fugido do local.
O caso foi registrado na Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.